Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Visual cresce 26% e anuncia campanha para agentes

.

.


A Visual Turismo anunciou nesta segunda-feira (12/05) uma campanha de incentivo que premiará campeões de venda de pacotes com tablets. A ação, que teve início no último dia 8 de maio, oficializará o equipamento que será entregue aos profissionais que atingirem a meta de R$ 25 mil até o próximo dia 20 de junho. O anuncio coincide com os bons resultados obtidos no primeiro trimestre quando cresceu 26% nas vendas.

“O lançamento foi relâmpago, assim como será o sucesso da campanha, e foi motivado pela pequena retração que verificamos já desde abril. Dessa forma, vamos dinamizar as vendas nos meses de maio e junho, mais uma vez com o engajamento de nossos parceiros e exclusivos canais de venda. Os resultados do primeiro trimestre foram muito bons mas sentimos que em função da Copa houve uma pequena retração. A campanha vai manter o ritmo inicial das vendas”, destaca Afonso Gomes Louro, diretor da Visual Turismo. O dirigente lembra, também, que a baixa estação está com pacotes promocionais para diversos resorts, bem como saídas especiais para as festas juninas.

Serão contabilizados pacotes comercializados com embarque desde 8 de
maio e retorno até 15 de dezembro de 2014, oriundos de todas as 11 bases
da operadora espalhadas pelo país – Belo Horizonte, Brasília, Campinas,
Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de
Janeiro, Santo André e São Paulo.  Estão contemplados produtos nacionais
e internacionais, exceto cruzeiros. A campanha não é cumulativa e
destina-se ao agente de viagem. Isto significa que ele manterá sua
pontuação mesmo se passar a trabalhar em outra agência no decorrer da
ação.

Os agentes que estão cadastrados no portal Visual Online, elaborado para esse público, contam com uma facilidade. “Pelo site é possível conferir em tempo real o histórico de vendas no período, um estímulo adicional para conquistar um prêmio extremamente útil para o dia a dia dos nossos parceiros”, ressaltou Louro.

Receba nossas newsletters