Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Visual inaugura amanhã filial Rio e promove workshop em junho

Equipe da Visual Rio liderada por Alexandre

Equipe da Visual Rio liderada por Alexandre

A operadora Visual promove amanhã o jantar de inauguração da filial da operadora no Rio de Janeiro, com as presenças do diretor Afonso Gomes Louro e do gerente de vendas Valter Onishi. No encontro, serão apresentados para o mercado o gerente Alexandre Dias e sua equipe comercial. Alexandre atuou anteriormente na Marsans e foi convidado para comandar a equipe da Visual no Rio de Janeiro. Ao comentar sobre a iniciativa, o empresário Afonso Louro destacou os motivos que o levaram a investir no mercado do Rio.

” A Visual namora o mercado carioca ha muito tempo, pois acredita no forte potencial dele, principalmente para viagens internacionais e cruzeiros marítimos, mas a dificuldade de encontrar uma equipe que se adequasse a missão da nossa operadora fez com que adiássemos a abertura da filial. Agora, com a gestão do Alexandre Dias, pudemos trazer ao mercado os nossos produtos, sempre pautados na parceria com os agentes de viagem e  na qualidade que a Visual tem passado nesses 26 anos. Pretendemos firmar a parceria e nos tornar também a operadora do agente de viagem no Rio de Janeiro” , destacou ele.

A equipe da operadora conta com dez profissionais sob o comando de Alexandre Dias. O executivo tem 18 anos de experiência no setor de viagens, com passagens por operadoras e hotéis. “Nossa meta é levar para o Rio de Janeiro a missão da Visual, que preza o atendimento qualificado e atenção especial ao agente de viagem”, destaca Dias.   A nova filial está na Avenida Presidente Vargas, 509 – 4º andar, Centro. O telefone é (21) 3178-6200. Baseada em São Paulo, a Visual Turismo já conta com mais nove filiais nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto, Brasília, Belo Horizonte, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre e Santo André.

A operadora também estará divulgando uma seleção de roteiros nacionais e internacionais com saídas do Rio de Janeiro e as novidades de seu 2º workshop previsto para o dia 13 de junho, com o tema “Uma história de amor com os agentes de viagem”.

Receba nossas newsletters