Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Visual Turismo passa a vender através do Portal Trend

luciano cvc

Luciano Guimarães, diretor geral das unidades B2B da CVC Corp

A Visual Turismo anunciou a integração do portal de reservas online com a Trend: o Visual na Trend. Este movimento, de acordo com a operadora, faz parte da integração entre as marcas do grupo voltadas aos agentes de viagens e leva para a Visual, que já tem em seu DNA a expertise da venda consultiva, as facilidades do Na Trend Lazer.

A plataforma fornece todo o portfólio de pacotes de lazer da Visual e facilita o dia a dia dos agentes. Todos os contatos comerciais e de atendimento permanecem os mesmos. “O que muda é que agora os agentes de viagens podem contar com um novo canal online para vender todo o portfólio da operadora”, informou a Visual.

Hugo Lagares e Raphael Magalhães, gerentes regionais Lazer da Visual, estão à frente da integração da plataforma e vão promover dois encontros com os agentes de viagens para treinamento, via Teams. O primeiro nesta quinta-feira (15), às 14h (clique aqui) e o segundo nesta sexta-feira (16), às 10h (clique aqui).

Para dúvidas e solicitações de login, os agentes podem consultar seu executivo de vendas ou entrar em contato pelo e-mail [email protected]. Os canais www.agentes.visualturismo.com.br e www.visualonline.tur.br serão desativados nesta quinta-feira. O novo portal está disponível em http://www.visualturismo.com.br/portal.

Receba nossas newsletters