Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour MMT apresenta ofertas em produtos de fim de ano

A nova área conta com produtos para todos os gostos e bolsos.

Vitrine de Offertas tem pacotes para o Natal e o Réveillon

A Flytour MMT Viagens aproveita a chegada do natal e do Réveillon para lançar pacotes de fim de ano para dezenas de destinos nacionais e internacionais. Destinos na América do Sul, Japão, Egito, Europa e os mais procurados pontos turísticos no Brasil. Todos os produtos contam com sistema de alimentação – café da manhã, meia pensão ou hall inclusive -, traslado, passeios específicos pela cidade e assistência de viagem

“Ainda dá tempo de garantir uma viagem”, comenta Emerson Amaral, diretor de vendas e estratégias da operadora. “Com a correria do ano inteiro, a época de Natal e Réveillon é ótima para pessoas que querem aproveitar para viajar. Então pensamos em uma maneira de oferecer o melhor a eles. Nossos produtos são sempre de qualidade impecável e não seria diferente com as opções da Vitrine de OFFertas, que são oportunidades com preços arrasadores”, completa o executivo.

Além dos novos destaques para Natal e ano Novo, a operadora ainda conta com diversas outras oportunidades para datas diversas em 2019 e que podem ser encontrados na área Vitrine de OFFertas no site.

Receba nossas newsletters