Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Viviane Fernandes deixa Nice Via Apia após 30 anos

Viviane Fernandes não é mais diretora de Marketing e Vendas da Nice Via Apia. A executiva deixa a operadora carioca após mais de 30 anos de casa. Viviane, que acumula mais de três décadas de experiência no Turismo nacional e internacional, no segmento das agências e operadoras, agora está em busca de novos desafios. Em entrevista exclusiva ao M&E, Viviane comentou sobre este seu novo momento na carreira.

WhatsApp Image 2021-08-19 at 8.54.52 PM

Viviane Fernandes, ex-diretora da Nice Via Apia

“Foram mais de três décadas de Nice Via Apia. Acumulei uma bagagem muito grande durante todo este tempo, mas agora chegou o momento de alçar voos ainda mais altos. Agradeço pelo período que passei na operadora e também a todos os profissionais, principalmente aos agentes de viagens, por terem me apoiado e por estarem ao meu lado durante todo o esse tempo. É este relacionamento com a parte mais forte da cadeia turística que levo comigo”, destacou Viviane.

Em busca de novas oportunidades, o desejo da executiva é continuar no Turismo, área onde trabalha desde os seus 16 anos e acumula o know-how em tantas áreas de atuação. “É este segmento que faz meus olhos brilharem. É incrível trabalhar ao lado do agente de viagens, este lado mais vibrante do turismo, e realizar os sonhos de tantos brasileiros que querem conhecer novos destinos e culturas, seja no Brasil ou no mercado internacional”, disse.

Além de ter sido diretora da Nice Via Apia por mais de 30 anos, Viviane Fernandes também acumula outras funções como diretora extraordinária da Abav-RJ, é VP de Relações Públicas dos Embaixadores do Turismo do Rio de Janeiro, é atual colunista em duas revistas renomadas e participa de um programa na Band como radialista.

Anote o contato de Viviane Fernandes: [email protected] ou (21) 9.9476-4717.

Receba nossas newsletters