Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Voetur Turismo anuncia Carolina Gaete como nova diretora de Vendas

WhatsApp Image 2024 04 01 at 5.44.49 PM e1712064032560 Voetur Turismo anuncia Carolina Gaete como nova diretora de Vendas

Humberto Cançado e Carolina Gaete, da Voetur (Divulgação)

A Voetur Turismo anunciou Carolina Gaete como a nova diretora de Vendas da TMC. O anúncio faz parte do movimento de expansão da Voetur para o mercado privado de Turismo e Eventos, que visa impulsionar e ampliar a filial de São Paulo e fortalecer a marca na maior cidade do país.

“Com a chegada da Carolina, queremos focar em um mercado ainda pouco explorado pela nossa empresa, a de viagens e eventos corporativos para empresas privadas. Temos um know-how de 40 anos no setor e queremos apresentar soluções certeiras e personalizadas para os nossos clientes”, explica Humberto Cançado, diretor Comercial na empresa.

Com 25 anos de experiência no mercado, Carolina já teve passagens por Transbrasil, Gol Linhas Aéreas, Avianca Brasil e mais recentemente na Rede Accor. Formada em Turismo, com pós graduação em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral e especialização em Global Management na Thunderbird School of Global Management em Phoenix de Seattle, a profissional espera alavancar a carteira de clientes privados da empresa.

“Estou muito feliz com esta oportunidade e espero que, junto à equipe já competente e reconhecida da Voetur Turismo, consigamos prospectar vendas e novas parcerias a partir deste ano”, ressalta ela. Para auxiliar nesta estratégia, um time de peso será nomeado para assumir a carteira de clientes privados da empresa. Já para entrar em contato com a Carolina Gaete, envie um e-mail para [email protected].

Receba nossas newsletters