Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Voll deve fechar 2023 com faturamento de R$ 800 milhões e já projeta R$ 1,3 bilhão para 2024

Untitled 2 Voll deve fechar 2023 com faturamento de R$ 800 milhões e já projeta R$ 1,3 bilhão para 2024

Luciano Brandão, Luiz Moura, Jordana Souza e Eduardo Vasconcellos, cofundadores da Voll (Divulgação)

A agência de viagens corporativas digital Voll deve fechar 2023 com um faturamento de R$ 800 milhões e a projeção para 2024 é de R$ 1,3 bilhão. Com clientes como Banco Itaú, Nubank, iFood, CPFL, Localiza e Andrade Gutierrez, a companhia registrou 2,7 milhões de operações (viagens) entre os mais de 700 mil usuários presentes em sua plataforma digital em 2022. Em 2023, o número de operações deve chegar a 4,8 milhões e, para 2024, espera-se 6,3 milhões de operações em todo o Brasil e América Latina.

“O que nossa tecnologia entrega, mais do que redução dos custos com viagens, é a economia de tempo no planejamento das viagens corporativas e nos processos financeiros envolvidos, assim como na administração do departamento. Equipes que antes eram responsáveis por atividades administrativas e burocráticas, agora podem ser direcionadas para atividades estratégicas e criativas — uma vantagem que não é possível calcular em reais”, comenta Luciano Brandão, CEO da Voll.

O levantamento da agência mostram que entre os principais destinos das viagens nacionais estão as cidades Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília e, para as viagens internacionais, as frequências de ida para os Estados Unidos, Europa e China se intensificaram no segundo semestre do ano.

Em 2023, a gestão e realização de eventos corporativos tornou-se um braço relevante para o negócio da VOLL. O departamento, criado em 2021, cresceu 134% neste ano, mostrando a confiança das empresas que já utilizavam o serviço de gerenciamento de viagens corporativas.

“A demanda reprimida alimenta o desejo dos executivos fazerem negócios presenciais e as empresas estão percebendo como atender essa necessidade é fundamental para a construção e manutenção da cultura da empresa, além de uma estratégia muito valiosa para se integrar e motivar a equipe. Isso explica porque a demanda por eventos e viagens de incentivo cresceu junto”, comenta Luiz Moura, diretor de negócios e cofundador da Voll, e conselheiro de turismo da FecomércioSP.

Receba nossas newsletters