Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Workschultz continua em 2018 e terá capacitação sobre Toronto

Ana Santana, diretora da Schultz no Brasil, e Aroldo Schultz, presidente da Schultz

Depois do sucesso da edição 2018, a Schultz anunciou mais quatro datas extras do Workschultz, o evento de capacitação dos agentes de viagem, em 2018. Dessa vez, o destino escolhido é Toronto, no Canadá. As novas datas e locais são: 22 de novembro, em São Paulo, 26 de novembro,  em Goiânia, 27 de novembro, em São José do Rio Preto, e 13 de dezembro, em Curitiba.

A campanha foi batizada I Love Toronto. “Uma pesquisa por este nome no site Schultz retorna os produtos da campanha – Circuitos, Pacotes, City Packs, Fly & Drive e Pacotes com trem Via Rail, todos com pelo menos quatro noites mais serviços diversos em Toronto, incluídos”, explicou Ana Santana, diretora geral da Schultz.

Mais de 1,2 mil agentes participaram do Workschultz 2018, que foi realizado em 29 cidades. Fortaleza, no Ceará, foi o ponto de partida em maio. E, no dia 30 de outubro, Vitória, a capital do Espírito Santo, foi o cenário do encerramento do ciclo de treinamentos. “A Schultz é reconhecida pelo seu investimento em treinamento de agentes de viagens. Acreditamos na máxima de quem conhece, vende mais e melhor. Por isso, o Workschultz é um evento fundamental no nosso calendário”, explicou Ana Santana.

Receba nossas newsletters