Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Workshop Mundo Agaxtur chega a sua terceira edição e destaca força da operadora (Veja fotos)

.

.

Teve início há pouco a terceira edição do Workshop Mundo Agaxtur; que acontece durante todo o dia de hoje (09/02) no Expo Barra Funda; em São Paulo. Na abertura do evento; o presidente da Agaxtur Turismo; Aldo Leone Filho; ressaltou a força da empresa que completa 58 anos em 2011 e é a maior operadora do Brasil com capital 100% nacional.

“Destaco a nossa solidez e estrutura. O nosso objetivo é crescer de forma estruturada; sempre com foco na capacitação para que este avanço aconteça de forma sustentada”; disse. “O workshop é uma oportunidade para os nossos fornecedores conhecerem pessoalmente os agentes de viagens de uma maneira profissional”; complementou.

Andrea Leone; vice-presidente da Agaxtur falou dos números do evento; que já é duas vezes maior do que a primeira edição. “São 82 estandes e muitos expositores. Esperamos que durante o dia de hoje passem cerca de 1.200 agentes de viagens pelo evento e aproximadamente mil participem da nossa festa”; afirmou.

A operadora também trouxe para a capital paulista um grupo de agentes do interior e do litoral de São Paulo. Neste ano foram organizadas caravanas de Campinas; Ribeirão Preto; Santos; São José dos Campos e Taubaté.

Novidades – Entre as novidades que a Agaxtur está apresentando; o destaque são os roteiros para grupos no exterior com guias brasileiros. Estes pacotes irão atender destinos como Estados Unidos; Europa; México e Turquia. De acordo com Leone Filho; este produto tem como objetivo atender a nova categoria de consumidores do país.

“Temos que adaptar os nossos serviços às necessidades destes clientes. Nem sempre eles falam inglês ou têm um conhecimento dos lugares”; contou. “Por isso temos que criar produtos diferenciados para eles”; finalizou.

A operadora também confirmou a abertura de uma filial no Rio de Janeiro; que deve ser inaugurada no mês de março. A casa da Agaxtur na Cidade Maravilhosa será na Avenida Rio Branco.

Aldo Leone Filho e Andrea Leone

Receba nossas newsletters