Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Workshop Visual é lançado oficialmente; evento será no Club Med

Afonso Louro e Daisy DeMarco, da Visual entre Heloísa Camata e Marco Oliva, do Club Med, Fabio Mader e Lana Paganini, da Gol e Gelson Popazoglo, da GTA

Afonso Louro e Daisy DeMarco, da Visual entre Heloísa Camata e Marco Oliva, do Club Med, Fabio Mader e Lana Paganini, da Gol e Gelson Popazoglo, da GTA


Depois de dois anos iniciais em São Paulo, o Workshop Visual praticamente “estacionou” em solo baiano. As duas ultimas edições que aconteceram – no Iberostar Praia do Forte e no Transamérica Comandatuba – e a força de vendas da operadora junto ao destino,  mais uma vez,  levou a realização do evento para a terra de Dorival Cayme e Jorge Amado. Desta vez, o evento acontecerá no Club Med Itaparica, de 27 a 30 de junho.

Com o mesmo formato, porém com uma nova estrutura – agora o evento conta com patrocinadores, antes eram somente fornecedores que apoiavam junto com a Visual – a operadora espera receber 500 participantes entre agentes, fornecedores e staff. “Mudamos para intensificar o processo de capacitação. Este ano, vamos levar 234 agentes de viagens que virão de nossas bases (cerca de 10 por estado ou cerca de 50% dos agentes), outros por meio de uma campanha de vendas (30%) e ainda novos clientes potenciais (20%)”, comentou o presidente da Visual Turismo, Afonso Gomes Louro.

Com o tema “Visual Mais”, o evento vai focar na proximidade com o agente. “Temos a intenção de estarmos ‘mais’ perto, além de darmos ‘mais’ condições, ‘mais’ incentivos, ‘mais’ oportunidades, e ainda, ser ‘mais’ fiel aos nosso agentes”, disse a diretora Executiva da Visual, Daisy DeMarco. No total serão 38 business suítes com 18 capacitações diárias, além dos momentos de lazer e descontração.

Segundo ela, são esperadas cerca de 60 marcas e um total de 120 expositores. “Este ano esperamos crescer com o segmento internacional e dobrar a participação de fornecedores de sete [ano passado] para 14 em 2015″, comentou.

Patrocinadores –
Gol, GTA e Club Med são os patrocinadores desta edição. Segundo Marco Oliva, diretor Comercial do Club Med, a parceria com a Visual vem de longa data. “Sempre trabalhamos juntos e nosso desejo é contribuir para o crescimento da operadora junto ao mercado. Para isso, preparamos ‘momentos’ especiais durante o vento”, comentou.

Já o diretor Comercial da Gol, Fabio Mader, destacou que esta será a quinta participação da aérea no workshop da operador. “Estamos desde o começo com a Visual porque acreditamos neste trabalho. Além disso, temos uma parceria deste o início das operações da Gol, e este ano esta sinergia será um diferencial de crescimento no mercado”, afirmou.

Gelson Popazoglo, diretor comercial da GTA, destacou a cumplicidade das duas empresas na capacitação e aprimoramento do conhecimentos dos agentes de viagens. “Temos uma sinergia neste propósito de capacitar. Acreditamos que este é o diferencial para operadores e agentes no mercado”, concluiu.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters