Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Amadeus e Abracorp fecham parceria para aprimorar agências corporativas

Paulo Rezende, diretor de vendas para a América Latina da Amadeus

Paulo Rezende, diretor de vendas para a América Latina da Amadeus

A Amadeus fechou uma parceria de patrocínio e cooperação com a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), em um acordo que deve contribuir para o desenvolvimento tecnológico e também da sustentabilidade das empresas e do mercado de viagens corporativas.

De acordo com o country-manager da Amadeus no Brasil, Paulo Rezende, a parceria reforça o compromisso da empresa com o setor tecnológico de viagens corporativas. “Com muito orgulho que fechamos essa parceria com a Abracorp. As duas empresas juntas vão valorizar o agente com soluções financeiras, compliance e otimização de tempo”, ressaltou.

O diretor-executivo da Abracorp, Gervásio Tanabe, afirmou que a empresa atua num segmento em que a tecnologia tem uma intensa relação na qualidade de serviços prestados. “Acreditamos que ter a Amadeus como um de nossos patrocinadores agregará valor, contribuindo nas informações e pesquisas que fazemos no intuito de desenvolver, cada vez mais, a gestão das viagens corporativas”, reiterou.

Receba nossas newsletters