Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

April divulga duas campanhas de incentivo de vendas para agentes; veja como participar

Equipe da AprilA April Brasil lança hoje (01) duas campanhas de incentivo para a venda de produtos massificados, a “Momento Único” e “Produto Massificado”. As campanhas têm como objetivo beneficiar os parceiros da April e reforçar a nova estratégia de negócios da empresa dentro do setor. Para ter direito a esses benefícios, as emissões deverão ser efetuadas através do portal www.aprilbrasil.com.br.

A campanha “Produtos Massificados” contemplará, durante o mês de junho, os primeiros dois mil agentes ou corretores que venderem um dos produtos massificados da April (Pet, Residencial, Odontológico, Funeral ou Super assistência) com uma assistência residencial válida por seis meses. Já a campanha “Momento Único April” contemplará mensalmente um agente ou corretor que atingir a melhor performance de vendas de qualquer um dos produtos massificados, sendo o mínimo de três produtos no mês, com o prêmio de um jantar, no valor de R$ 250,00. Ao final do concurso, no dia 30 de novembro, serão premiados os nove melhores agentes ou corretores com uma viagem no valor de R$ 2.000,00, sendo três de cada área de atuação da empresa.

Para Agnaldo Abrahão, diretor Comercial, a ação é uma maneira dos parceiros comerciais da empresa conhecer os novos produtos da April e criar familiaridade com o novo portal. “Não se trata apenas de um benefício, é uma maneira dos nossos parceiros avaliarem o produto e assim aprimorar aquilo que for necessário”, afirma.

Receba nossas newsletters