Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Atlantica Hotels cria gerência de vendas para novos hotéis

Paulo Henrique Ferreira

Paulo Henrique Ferreira

A Atlantica Hotels está promovendo Paulo Henrique Ferreira, gerente de Contas do Radisson Hotel Belém, para o novo cargo de gerente de Vendas para Novos Hotéis. Paulo Henrique será responsável pela distribuição dos empreendimentos nos canais de venda, pelo marketing, pelo relacionamento com investidores, pela instalação e treinamento da equipe de vendas, por reservas, por eventos e pelo relacionamento com os parceiros internacionais da Atlantica. Reportando-se diretamente a Michele Tavares, nova diretora Comercial da Atlantica, e a Marcelo Salomão, diretor de Suporte à Implantação.
Segundo Michele Tavares, a criação do cargo vai ao encontro da padronização das aberturas dos hotéis. “Queremos estabelecer prazos de abertura, mantendo uma rotina dinâmica no pré-operacional, nas vendas dos novos hotéis através de um plano robusto de comunicação e marketing, incluindo aí o mapeamento de clientes”, afirma Michele.
Com Bacharelado em Turismo pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Paulo atualmente cursa MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Ingressou na rede em 2012 como agente de reservas no Park Suites Manaus, hotel onde, em 2014, foi promovido a executivo de Contas. Em julho do mesmo ano, foi transferido para o Radisson Hotel Belém, onde vinha fazendo o direcionamento do departamento de Reservas e Eventos e conduzia a estratégia comercial do prédio.

Receba nossas newsletters