Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

​Viajar em cima da hora: as vantagens das promoções relâmpago

Quem programa a viagem do final do ano ou das férias de verão com antecedência, sempre garante uma boa economia com as taxas e valores de passagens e hotéis. Mas, muitos viajantes deixam tudo para a última hora e acabam pagando mais caro pelas férias. Hoje em dia, além do tradicionais turistas que adoram curtir as férias de verão e pagam qualquer valor para estar ao sol, existem também, os turistas ocasionais ou relâmpagos, que estão preparados para viajar, se encontram alguma promoção de passagem aérea ou hotel.

Devido ao alto valor da passagem aérea nesse período do ano, muita gente prefere viajar em períodos de baixa temporada para economizar e viajar quem sabe, mais de uma vez. Mas, boa parte desses turistas, também usam a internet e as redes sociais como forma de estar conectado e informado sobre eventuais promoções de passagens ou pacotes de viagem com descontos para os meses de verão.

Muitos desses, já garantiram seu lugar ao sol em janeiro, comprando passagem mais barata durante as promoções que aconteceram na véspera do natal e do ano novo, mas muitos ainda seguem na expectativa para poder comprar passagens aéreas com bons preços para antes mesmo do carnaval.

Por isso, mas do que uma viagem programada, muitos turistas brasileiros preferem esperar alguma promoção para poder embarcar de férias. Essa tendência vem crescendo, assim como a quantidade de promoções de passagens que vem acontecendo nos últimos meses. Cabe agora, saber se mesmo com a chegada da Copa do Mundo e das Olimpíadas, as promoções e descontos seguirão convencendo esses turistas a realizarem essas viagens relâmpago.

Receba nossas newsletters