Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos / Feiras e Eventos

Abaeté anuncia mais voos para destinos baianos durante a FIT 2023

Na Argentina Abaete anuncia mais voos para destinos baianos Foto Ascom SeturBA e1696337913630 Abaeté anuncia mais voos para destinos baianos durante a FIT 2023

A Abaeté consolidou o voo regular de Salvador para Morro de São Paulo, com uma frequência todos os dias da semana, sendo que na alta temporada serão oferecidos sete voos por dia (Divulgação)

A Abaeté Linhas Aéreas anunciou, durante a Feira Internacional de Turismo (FIT), em Buenos Aires, o aumento na oferta de voos para destinos turísticos baianos. A iniciativa é resultado do trabalho de ampliação da malha aérea regional da Bahia, uma parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur-BA), com as empresas de aviação e o Salvador Bahia Airport (Rede Vinci).

A Abaeté consolidou o voo regular de Salvador para Morro de São Paulo, com uma frequência todos os dias da semana, sendo que na alta temporada serão oferecidos sete voos por dia. No mesmo período, a companhia vai ampliar a linha da capital baiana para Barra Grande, de uma para duas vezes por semana, e vai abrir o voo para Boipeba, com duas frequências semanais também. As informações sobre as datas e os horários das operações estão disponíveis no site.

“Já transportamos 12 mil passageiros para esses destinos de praia, o que nos motivou a aumentar a oferta de rotas. São voos panorâmicos e rápidos, que dão mais comodidade aos viajantes e têm boas tarifas, que podem ser pagas em até quatro parcelas no cartão”, explicou o CEO da Abaeté, Héctor Hamada, durante visita ao estande da Bahia na FIT.

Receba nossas newsletters