Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Abear e Fornatur levam segunda edição do programa ‘Voar +’ para Tocantins

IMG 9763 1 Abear e Fornatur levam segunda edição do programa 'Voar +' para Tocantins

Influenciador do perfil “Vem com Kevin” irá conhecer as belezas naturais do estado. Na foto, Kevenin na Lagoa do Japonês, um dos cartões-postais do Tocantins (Reprodução)

A 2ª edição do programa Voar+, iniciativa da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) e do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur), voltada para a promoção e fomento do turismo doméstico por meio de parcerias com as secretarias estaduais de turismo, chegou ao Tocantins. O influenciador paraibano Kevenin de Sousa (do perfil Vem com Kevin) está viajando pelo estado. Os bilhetes aéreos foram fornecidos pela Gol Linhas Aéreas.

Kevenin, que conta com 441 mil seguidores no Instagram, iniciou neste domingo (18) um roteiro para conhecer lagoas, cânios, mirantes, grutas e cachoeiras que ficam nas Serras Gerais. Lá, poderá aproveitar para fazer esportes radicais, como saltar de tirolesa e rapel e fazer “boiacross” na Cachoeira do Cavalo Queimado.

“É uma oportunidade de colocar o estado na rota dos destinos mais procurados para ecoturismo e turismo de aventura. O Tocantins tem muito a mostrar e a parceria com a Abear e o Fornatur, pelo programa Voar+, irá contribuir para promover nosso estado como opção de turismo para os mercados nacional e internacional”, disse o secretário de Turismo do Tocantins, Hercy Filho.

Receba nossas newsletters