Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades / Serviços

Abear reformula site e inclui recursos de acessibilidade

O novo site da associação apresenta diversos recursos de acessibilidade para os leitores

O novo site da associação apresenta diversos recursos de acessibilidade para os leitores

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) está lançando oficialmente seu novo site institucional. Com características de portal, a plataforma foi reorganizada para oferecer conteúdos direcionados aos públicos principais da associação: passageiros, imprensa e profissionais do setor.

Para tornar o site mais acessível, algumas novidades foram disponibilizadas: padrões de cores, fontes e recursos específicos foram utilizados para que pessoas com deficiência visual, baixa visão, daltonismo, surdez, deficiência auditiva e mobilidade reduzida possam acessar as informações com facilidade.

“O novo site está mais intuitivo, fluído e acessível. Todo o conteúdo, seja ele em texto ou audiovisual, pode ser encontrado e acessado de forma ágil”, diz o diretor de Comunicação da Abear, Adrian Alexandri.

O site conta ainda com um player que converte todos os textos em áudio automaticamente, sem a necessidade de instalação de plug ins. Ele respeita a ordem em que os textos são apresentados e funciona em qualquer dispositivo (desktop, tablet e celular).

Confira a novidade: www.abear.com.br

Receba nossas newsletters