Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Vai e Vem

Adriana Gomes e Igor Miranda assumem novos cargos no Grupo Latam; confira

Sem Título-1

Adriana Gomes e Igor Miranda

A Latam Brasil divulgou nesta sexta-feira (24), as novas funções que os executivos Adriana Gomes e Igor Miranda passam a ocupar a partir do dia 02 de maio. Em nota, a companhia afirma que a “alteração faz parte da estratégia da companhia em implementar uma estrutura organizacional ainda mais simples e eficiente e, principalmente, alinhada à sua estratégia de negócio no país”.

Adriana Gomes, que atualmente ocupa o cargo de diretora de Marketing Latam Airlines Brasil, assume a diretoria de Branding e Communications do Grupo Latam, enquanto Igor Miranda, atual Diretor de Vendas Indiretas, acumulará a diretoria de Vendas Diretas, Marketing e E-commerce da Latam Airlines Brasil, concentrando desta forma, ambas diretorias em suas responsabilidades.

Na área de Vendas Indiretas, a empresa segue com foco no desenvolvimento de estratégias direcionadas a atender às singularidades dos grupos de perfis de agências do mercado, fortalecendo ainda mais a relação das agências com a companhia, bem como na sua estratégia de marketing no País.

Adriana Gomes está na Latam Airlines Brasil desde abril de 2016, ocupando o cargo de Diretora de Marketing, com responsabilidades nas áreas de E-commerce, Latam Fidelidade, Experiência do Cliente, Digital, Receitas Adicionais (Ancillary), Comunicação & Marca e Patrocínio. Antes, trabalhou na Nokia, na Monsanto e na Liberty Seguros. Igor Miranda está na Latam Airlines Brasil desde 2013 no cargo de Diretor de Vendas Indiretas e responsável por toda estratégia comercial com as agências de turismo do país. Antes, teve passagens pela Alpargatas, Ambev e Nestlé.

Receba nossas newsletters