Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Aeroporto de Confins é considerado o melhor da América Latina e Caribe

Terminal foi premiado pela Airports Council International World na categoria de cinco a 15 milhões de passageiros por ano (Cred: Infraero)

Terminal foi premiado pela Airports Council International World na categoria de cinco a 15 milhões de passageiros por ano (Infraero)

O prêmio Airport Service Quality (ASQ), concedido pelo Airports Council International (ACI) World, reconheceu o aeroporto internacional de Belo Horizonte, em Confins, como o melhor da América Latina e Caribe, na categoria de cinco a 15 milhões de passageiros por ano. O anúncio do resultado da premiação foi feito pela ACI World, organização representativa dos aeroportos em todo o mundo, na última quarta, dia 6 de março.

“Este reconhecimento representa o compromisso de todos os colaboradores da BH Airport com a evolução da qualidade de prestação de serviços oferecidos pelo Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. Proporcionar a melhor experiência de viagem aos passageiros e tornar o aeroporto um instrumento estratégico para o desenvolvimento econômico do estado de Minas Gerais é o nosso propósito”, afirma Marcos Brandão, diretor-presidente da BH Airport.

Receba nossas newsletters