Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Aeroporto dinamarquês adota soluções tecnológicas da Amadeus

check in Billund

Com a tecnologia Amadeus, serviços de autoatendimento para despacho de bagagem e check-in online serão oferecidos aos passageiros

O Aeroporto de Billund, na Dinamarca, anunciou a implementação da tecnologia Amadeus baseada na nuvem para oferecer serviços de autoatendimento para despacho de bagagem e check-in online. Essa ação faz parte do processo de digitalização e aprimoramento da experiência dos passageiros realizada pelo aeroporto. Como parte da adaptação para o uso da nova tecnologia, o aeroporto adotou o sistema de reconciliação de bagagem Amadeus, que utiliza dados em tempo real para monitorar a bagagem dos passageiros, reduzindo casos de extravio.

“Essa modernização da tecnologia nos permite aprimorar a experiência de nossos passageiros, garantindo nossa competência para atender demandas de capacidade no futuro. Encontramos na Amadeus o parceiro de TI perfeito para melhorar a qualidade de nossos processos, e com isso alcançarmos um novo nível na jornada rumo à digitalização completa”, disse René Høgh Jensen, COO do Aeroporto de Billund.

“Estamos animados em ajudar o aeroporto de Billund a oferecer um moderno recurso de autoatendimento no mesmo patamar dos maiores aeroportos da Europa. Esse é o poder de uma infraestrutura baseada na nuvem que pode ser facilmente implementada em um curto período”, dise Yannick Beunardeu, head of Airport IT da Amadeus.

Receba nossas newsletters