Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Canada comemora ganhos no trimestre mesmo com queda no lucro operacional

Air Canada - 787 Dreamliner

A empresa aérea canadense comemora resultados do trimestre

A Air Canada registrou ganhos no segundo trimestre ) de CAD$ 605 milhões, em comparação com o EBITDAR  de CAD$591 milhões no mesmo trimestre de 2015.  A empresa aérea registrou um lucro operacional ajustado de CAD$203 milhões em comparação com o lucro operacional ajustado de CAD$ 250 milhões no ano passado.

“Estou satisfeito em reportar resultados recordes do EBITDAR para o segundo trimestre de 2016, pelo aumento da receita e do tráfego, e especialmente por nosso forte foco no crescimento do custo unitário, disse Calin Rovinescu, presidente e CEO da Air Canada.

No geral, a receita cresceu, incluindo um aumento do internacional para o internacional com conexões via Canadá.  “No trimestre a Air Canada e a Air Canada Rouge lançaram 10 novas rotas internacionais e 11 novas rotas entre fronteiras, marcando o mais intenso período de expansão na história da Air Canada. Além disso, em 30 de junho atendemos mais de 160.000 passageiro. Gostaria de agradecer aos nossos funcionários pelo foco em cuidar dos nossos passageiros, e em ajudar a Air Canada a se tornar uma lider global na indústria,”concluiu Rovinescu.

Receba nossas newsletters