Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Air Europa inclui Praga em sua rede de destinos através de codeshare

unnamed 12 2 e1691677676437 Air Europa inclui Praga em sua rede de destinos através de codeshare

A Air Europa continuou a melhorar os seus indicadores de redução de emissões graças a um consumo mais eficiente e à utilização de uma frota mais moderna e sustentável (Divulgação)

A Air Europa expande neste mês de agosto a presença na Europa e inclui Praga em sua rede de destinos. Para isso, a companhia reativou o acordo de código compartilhado com a Czech Airlines. Por conta da parceria para codeshare, a Air Europa atuará em dois voos diretos por semana entre Madrid e Praga.Por meio do código compartilhado, há a compra de um único bilhete, check-in único e conexões com tempos mínimos de espera, entre outros.

Com Praga, a companhia aérea reforça a presença na Europa Central, onde também voa em código compartilhado para outros destinos, como Belgrado (Sérvia), com a Air Serbia; Bucareste (Romênia) com a Tarom; ou para Cracóvia e Varsóvia (Polônia), via Amsterdã (Holanda), com a KLM. Para o Brasil, a novidade significa a possibilidade de voar saindo de São Paulo ou Salvador (Bahia) e ir até a capital da República Tcheca, fazendo conexão em Madri.

No primeiro semestre deste ano, o número de passageiros da Air Europa voando sob esse modelo de codeshare aumentou em mais de 34% em comparação com o mesmo período do ano anterior. A Air Europa mantém acordos de código compartilhado com mais de vinte companhias aéreas e oferece mais de 200 voos por dia, permitindo alcançar mais de 110 destinos em 35 países.

Receba nossas newsletters