Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Europa lança novas estruturas tarifárias com maior flexibilidade

Agora passageiro poderá permanecer conectado durante todo o voo

Em Business, voando com tarifa Flex o cliente pode fazer todas as alterações gratuitamente, bem como cancelar o bilhete sem qualquer custo adicional.

A Air Europa ampliou a oferta de tarifas para facilitar o planejamento de viagens. A nova estrutura tarifária inclui a tarifa Flex, permitindo que o cliente tenha maior flexibilidade para todas as alterações que forem necessárias sem penalidades, além de facilidades para o reembolso da passagem. Em Business, voando com tarifa Flex o cliente pode fazer todas as alterações gratuitamente, bem como cancelar o bilhete sem qualquer custo adicional.

Com as novas tarifas Flex, o passageiro pode usufruir dos mesmos serviços do Standard, escolher assento sem custo, alterar a data do voo quantas vezes forem necessárias sem multa, pagando apenas a diferença de tarifa, caso a taxa inicial não esteja disponível, além de cancelar o bilhete, se necessário, com um custo de apenas 30 euros.

“Com esta nova estratégia tarifária, pensada para que o viajante possa escolher como voar e ter um produto mais personalizado e adaptado às suas necessidades, a Air Europa passou a contar com quatro grupos para a classe econômica: Lite, Standard, Flex e Plus e dois em Business: Business e Business Flex”, destacou.

O cliente Air Europa pode consultar e acessar a estas tarifas tanto através do site como pelo novo aplicativo, que está disponível para Android e iOS.

Receba nossas newsletters