Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Europa prorroga promoção de passagens até 31 de janeiro

Companhia que integra o Grupo Globalia, fará parte de evento no mês de maio

Na campanha, o consumidor pode garantir sua viagem até 31 de outubro de 2022

A Air Europa prorrogu a campanha de preços baixos “Time to Fly”. As passagens de ida e volta para vários destinos da Europa poderão ser adquiridas agora até o dia 31 de janeiro no site da companhia, ou pelas agências de viagens. Com tarifas a partir de R$ 2.956,17, estão disponíveis passagens para Madri, Barcelona, Porto, Lisboa, Vigo, Zurique, França (aeroporto de Orly), Frankfurt, Munique, Roma, Milão e outros destinos em que a empresa opera.

Na campanha, o consumidor pode garantir sua viagem até 31 de outubro de 2022 e os bilhetes podem ser parcelados em até 10 vezes, sem juros, no cartão de crédito. Os voos da Air Europa partem da cidade de Guarulhos (SP) e têm conexão imediata em Madri, na Espanha, a bordo do Boeing 787 Dreamliner.

Todas as passagens permitem uma alteração de data, hora, origem e destino gratuitamente, pagando apenas a diferença da tarifa, caso o valor original não esteja disponível, sem penalidades até sete dias antes do embarque. Atualmente a Air Europa possui cinco frequências semanais, às segundas, terças, quintas, sextas e sábados, passando a seis frequências em abril.

Receba nossas newsletters