Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Air Europa revela os destinos mais procurados por brasileiros na Europa

Lisboa Frank Nürnberger from Pixabay Air Europa revela os destinos mais procurados por brasileiros na Europa

De acordo com a empresa, as cidades mais procuradas por brasileiros atualmente são Lisboa, Porto, Paris, Madri e Roma (Pixabay)

Com voos diários de São Paulo e duas vezes por semana de Salvador, na Bahia, para Madri, a Air Europa oferta conexões para mais de 30 destinos europeus. De acordo com a empresa, as cidades mais procuradas por brasileiros atualmente são Lisboa, Porto, Paris, Madri e Roma. E pelo fato da capital espanhola ser a porta de entrada para o velho continente, a companhia oferece um stopover gratuito em Madri para cada viajante, seja na ida ou volta das viagens.

Alguns dos destinos europeus que permitem fazer conexões via Madrid são Barcelona (Espanha), Londres (Inglaterra), Frankfurt (Alemanha), Roma (Itália), Amsterdam (Holanda), Milão (Itália), Bruxelas (Bélgica), Zurique (Suíça), Valencia (Espanha), Málaga (Espanha), Alicante (Espanha), Ibiza (Espanha) e Palma de Mallorca (Espanha). A companhia também voa para Tel Aviv (Israel) e Marrakech (Marrocos), outros destinos bastante requisitados por brasileiros.

Desde 2018, a Air Europa opera com a aeronave Boeing 787 Dreamliner nos voos que ligam o Brasil à Europa. Além de voar de forma direta decolando de São Paulo e Salvador, passageiros que saem de várias outras cidades brasileiras também podem voar com a companhia, por meio dos acordos de assentos compartilhados que a Air Europa possui com a Azul Linhas Aéreas e a Gol.

Receba nossas newsletters