Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air France-KLM: fim da aliança não afeta relação com Gol e Delta

Seth van Straten, diretor Comercial da Air France-KLM para América do Sul

Seth van Straten, diretor Comercial da Air France-KLM para América do Sul

SÃO PAULO – A aquisição de 20% da Latam pela Delta ainda deve ter mais impactos no mercado da aviação comercial. O primeiro deles foi o fim da aliança estratégica entre a companhia americana e a Gol. Por ora, o fim destas relações não deve impactar a Air France-KLM, pelo menos é o que garante Seth van Straten, diretor Comercial da Air France-KLM para América do Sul.

Durante uma ação em comemoração aos 100 anos da KLM, realizada em São Paulo, na manhã desta terça-feira (1º), o executivo destacou a forte relação do grupo com as duas companhias, tendo a Gol como parceria América do Sul e Delta como parceira global, e reforçou que o fim da parceria entre elas não afeta a sua relação.

“Isso não impacta nossas relações, pois temos uma parceria muito forte com a Gol. Mais de 25% dos passageiros de nossos voos para o Brasil têm conexão com voos da Gol. Estamos bem felizes com o resultado dessa parceria”, ressaltou o diretor Comercial.

Seth van Straten definiu o fim da parceria como “business as usual” (negócios como sempre). No entanto, quando questionado sobre um movimento semelhante da companhia franco-holandesa, o executivo se resumiu a reafirmar os resultados satisfatórios da aliança e da Gol.

Receba nossas newsletters