Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air France-KLM lança pesquisa para ouvir clientes sobre retomada

Air France KLM

Apesar da crise mundial, a companhia manteve suas operações comerciais no Brasil

Apesar da atual crise do setor aéreo, o Grupo Air France-KLM já se prepara para a retomada do mercado após a crise do Covid-19. Em julho, por exemplo, ambas passam a operar 18 voos semanais para o Brasil. Por conta disso, o grupo lançou uma pesquisa online e quer ouvir as expectativas de seus clientes para sua próxima viagem. A pesquisa está disponível aqui.

“Sabemos que ainda temos um longo caminho pela frente, mas queremos estar 100% preparados para atender nossos clientes da melhor maneira possível quando essa turbulência passar. O mercado como um todo mudará e já estamos trabalhando para nos adaptar a essa nova realidade”, explica Seth Van Straten, Diretor Comercial da Air France-KLM para a América do Sul.

Apesar da crise mundial, a companhia manteve suas operações comerciais no Brasil, saindo de São Paulo e do Rio de Janeiro. Atualmente possui 14 frequências semanais partindo de Paris e Amsterdã e chegará a 18 voos por semana a partir de 6 de julho – uma operação líder entre Brasil e Europa.

No Chile e na Argentina a empresa segue realizando voos de repatriação, e em 6 de julho retoma as operações comerciais no Chile, com um voo por semana entre Santiago e Paris (CDG).

Receba nossas newsletters