Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air France-KLM renova com Benjamin Smith e anuncia nova CEO para KLM

O Conselho de Administração da Air France-KLM decidiu antecipar a renovação do mandato de Benjamin Smith como CEO do Grupo para mais cinco anos, permanecendo no posto até maio de 2027. Houve ainda a aprovação da proposta do Conselho de Supervisão da KLM de indicar Marjan Rintel como nova presidente e CEO da KLM, no lugar de Pieter Elbers, a partir de 1º de julho de 2022.

CEO klm

Marjan Rintel assume a KLM a partir de 1º de julho de 2022

Marjan Rintel é atualmente CEO da NS, a operadora de trens de passageiros líder na Holanda, mas já foi Hub Operations na KLM e Vice-Presidente Sênior de Marketing Estratégico do Grupo Air France-KLM.

“Estas duas decisões pelo Conselho de Administração estabilizam a governança do grupo em um momento importante de sua história. Ben Smith tem demonstrado seu compromisso inabalável e profissionalismo nos últimos três anos e meio, o que justifica o apoio total do conselho para a continuidade de sua liderança pelos próximos cinco anos. Marjan Rintel em breve se juntará a seu time como CEO da KLM”, destaca Anne-Marie Couderc, presidente do Conselho de Administração da Air France-KLM.

Receba nossas newsletters