Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air France-KLM torna obrigatório o uso de máscaras a bordo a partir de 11 de maio

Air France e KLM anunciam medidas por conta do coronavírus

Air France e KLM anunciam medidas por conta do coronavírus

De acordo com as instruções nacionais (francesas e holandesas) e internacionais (OMS, Iata), e em conformidade com as leis e regulamentos internacionais, a Air France e a KLM solicitarão que seus clientes usem máscara durante suas viagens – a bordo e durante o embarque – a partir de 11 de maio de 2020. A medida se aplica não somente aos voos saindo da França e da Holanda, mas também dos demais países para onde as companhias seguem operando, até 31 de agosto.

O Brasil segue com operações semanais para Paris e Amsterdã, partindo do Rio de Janeiro e São Paulo. A atual crise do Covid-19 forçou a companhia a reduzir a programação de voos global em até 95%. Ambas seguem operando rotas estratégicas pelo mundo, como de Paris ao Rio de Janeiro (uma vez por semana) e São Paulo (três vezes por semana) e de Amsterdã para São Paulo (dois voos semanais).

Os clientes serão notificados da medida por todos os canais de comunicação (e-mail, SMS, websites, pré-viagem e check-in online) antes da partida do voo e serão solicitados a garantir que possuam uma ou mais máscaras para a viagem.

“A Air France e a KLM também lembram aos passageiros que a saúde e a segurança de seus clientes e funcionários são as prioridades absolutas. Todas as equipes das companhias são totalmente mobilizadas para garantir os mais altos níveis de saúde e segurança para seus clientes, para que viajem com total confiança”, diz o grupo.

Receba nossas newsletters