A Air France acaba de lançar uma nova experiência de viagem, a plataforma virtual Paris Do It Yourself. Ao selecionar seu voo e suas preferências, os usuários embarcam em uma aventura digital exclusiva. A plataforma gera um vídeo personalizado usando os critérios escolhidos previamente. Disponível em dez idiomas, a campanha pode ser acessada em cerca de trinta países.
Dos pontos de referência clássicos da cidade (Museu do Louvre, Jardin des Tuileries, Château de Versailles, Montmartre) aos bares mais badalados (Molitor, le Perchoir, etc.), passando pelos novos monumentos arquitetônicos (Philarmonie de Paris, Louis Vuitton Foundation, etc.) e sem esquecer da cena gastronômica essencial de Paris (Pierre Hermé, Thierry Marx, la Grande Epicerie de Paris, etc.), há atrações para todos os perfis no Do It Yourself.
Além do vídeo personalizado entre 5 mil opções, os usuários podem visualizar e compartilhar o mapa interativo de suas viagens nas redes sociais (Twitter, Facebook, Google+, Wechat e Kakao).
Thalita Cardoso