Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Alitalia apresenta novo cardápio para classe executiva

Classe executiva da Alitalia apresenta novo cardápio de bordo

Classe executiva da Alitalia conta com novo cardápio de bordo inspirado na culinária do interior da Itália

Já está disponível nos voos da Alitalia com saídas do Brasil um novo cardápio para a Magnifica, a classe executiva da companhia aérea. A inspiração do menu foi a culinária do interior da Itália e as receitas tradicionais de diferentes regiões do país. A novidade estará disponível até 31 de agosto.

Para as refeições de almoço ou jantar, são servidos de aperitivo um Flan de Batata com Pesto ou um Rolo de Bresaola com Queijo de Cabra. Para a entrada, o cardápio inclui Fusilli alla Puttanesca ou Macarrão com Tomate Fresco e Manjericão. Os pratos principais incluem Filé com Cogumelos ou Filé de Peixe com Legumes. Uma salada fresca é servida como acompanhamento e existe a opção de degustar também uma seleção de queijos e frutas secas. O menu inclui ainda duas opções de sobremesa: frutas frescas da estação ou Torta de Ricota e Passas.

Para o café da manhã, o cardápio da classe executiva inclui iogurtes, frutas, seleção de pães tradicionais e um omelete com alho-poró e batatas servido com salsicha e tomates cereja grelhados.

Durante todo o voo também estão disponíveis petiscos, como queijos, frutas e uma torta vegetariana rústica. Além de solicitar água, sucos, refrigerantes, vinhos, cafés e chás, a qualquer momento ainda é possível saborear um drink da nova carta especial da Magnifica que inclui Aperol Spritz, Campari Spritz e Mimosa.

No Brasil, a Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo, todos com destino a Roma e conexões. A companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais, com uma frota de 118 aeronaves, realizando mais de 2.100 frequências semanais.

Receba nossas newsletters