Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Alitalia apresenta seu novo VP Regional para América Latina

Antonio Sgro e Alessandro Innocenzi, atual e ex-vice presidente Regional para América Latina da Alitalia

Antonio Sgro e Alessandro Innocenzi, atual e ex-vice presidente Regional para América Latina da Alitalia


A Alitalia promoveu na noite desta quarta-feira (20/07) um coquetel de despedida para Alessandro Innocenzi e também apresentou o seu sucessor ao cargo de vice-presidente Regional para América Latina, Antonio Sgro. No vento, parceiros e amigos da companhia e do próprio executivo, que deixa a Alitalia após 30 anos.

Innocenzi mais uma vez disse que a decisão de sair da companhia foi voluntária e pessoal. “Estou saindo da Alitalia em um momento muito bom, tanto da companhia como do Brasil e América Latina. Gostaria de agradecer aos funcionários que comigo trabalharam e dizer a todos que eles são muito especiais. Foi um prazer e uma honra trabalhar no Brasil”, declarou. O executivo ainda afirmou que está cheio de projeto, mas todos pessoais.

Ele ainda fez questão de ressaltar o lançamento das únicas rotas intercontinetais da Alitalia para 2011 (Rio de Janeiro e China). Innocenzi ainda anunciou a oitava frequência São Paulo – Roma, que teve início nesta quarta. “Este voo era uma necessidade da companhia para aumentar sua capacidade e provavelmente ele será incorporado a oferta fixa da Alitalia”, disse. Segundo Innocenzi, assim que as reservas para a nova frequência foram abertas, em apenas dois dias já registrava 80% de ocupação.

Já o novo VP Sgro comentou que é muito bom retornar ao Brasil após 15 anos. “É bom estar de volta e poder reencontrar parceiros e amigos e redescobrir um Brasil que eu já não conheço mais depois de tantos anos. Minhas expectativas são ótimas e espero poder dar contiuidade ao excelente trabalho feito por Innocenzi”, declarou. Para Sgro, seu objetivo é ajudar a Alitalia a crescer cada vez mais no país.

Receba nossas newsletters