Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Alitalia prorroga MilleMiglia e associação de membros de clubes

Companhia amplia aos poucos a sua malha

Novos membros do Programa MilleMiglia receberão um bônus de boas-vindas de 2 mil milhas

A Alitalia prorrogou por mais um ano a edição atual do Programa MilleMiglia e a associação dos membros dos clubes exclusivos Freccia Alata Plus, Freccia Alata e Ulisse. Os membros MilleMiglia continuarão ganhando milhas, até 31 de dezembro de 2021, em voos da Alitalia, companhias aéreas da Aliança SkyTeam e outras companhias aéreas parceiras, e também com a compra de produtos e serviços oferecidos pelos parceiros comerciais do Programa.

As milhas acumuladas podem ser utilizadas até 31 de janeiro de 2022 para solicitar passagens-prêmio, descontos na compra de passagens da Alitalia com a opção Cash&Miles e outros serviços para tornar a experiência de viagem mais confortável.

A adesão aos clubes exclusivos do Programa também foi prorrogada até março de 2022. Membros Freccia Alata Plus, Freccia Alata e Ulisse com vencimento em março de 2021, poderão usufruir dos benefícios dedicados por um ano extra.

Novos membros do Programa MilleMiglia receberão um bônus de boas-vindas de 2 mil milhas, reconhecido no primeiro acúmulo de milhas feito com a Alitalia ou um dos parceiros do Programa, em até 4 meses a partir da data de inscrição. Mais informações sobre os recursos e funções do Programa estão disponíveis na seção MilleMiglia do site alitalia.com.

Receba nossas newsletters