Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Coronavírus: Alitalia suspende voos para o Brasil

Companhia atingiu 92,4% de pontualidade em janeiro

Último voo antes da suspensão partiu de São Paulo na tarde desta quinta (2)

A Alitalia anunciou que a partir desta sexta-feira (3) suspenderá temporariamente o voo AZ675, que conecta diretamente o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, ao Aeroporto Fiumicino, em Roma. Com isso, a companhia, que já havia anunciado a suspensão das operações entre o Galeão (RJ) e a capital italiana, ficará sem voos regulares para o Brasil. A decisão está diretamente ligada à pandemia do coronavírus (Covid-19).

O último voo entre São Paulo e Roma, antes da suspensão, partiu de Guarulhos na tarde desta quarta-feira (2), com previsão de chegada às 6h50, horário local. A suspensão temporária de todas as operações regulares da Alitalia para o Brasil será mantida durante todo o mês de abril de 2020. De acordo com a companhia, os voos para o Brasil retornam a partir de 1º de maio.

A Alitalia informou ainda que toda a equipe de Vendas está trabalhando em regime de home office e disponível para atender a todos os agentes de viagens em seus respectivos contatos de e-mail e celular. O Call Center no Brasil continua operacional e disponível de segunda a sexta das 9h às 19h e aos sábados e domingos das 9h às 13h.

Receba nossas newsletters