Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Amadeus lança ferramenta que pode facilitar pesquisa de voos

A Amadeus, empresa de soluções de TI para o mercado de viagens e Turismo, fará uma pré-apresentação da primeira solução de pesquisa online da indústria que pode mudar a maneira que as opções de seleção de voo são apresentadas aos viajantes. A ferramenta vem em linha com o crescimento do setor de viagens online, que deve chegar a R$ 13 bilhões só no Brasil este ano, segundo estudo da Braspag. Esse valor inclui a venda de pacotes, passagens e serviços relacionados.

Em processo de patenteamento, o Amadeus Master Pricer Featured Results foi apresentado na PhoCus Wright Travel Innovation Summit, no Arizona, EUA, na última semana. A Vayama, uma agência de viagens online é o primeiro cliente-piloto a implementar a versão beta da solução em seu site, incluindo 100 combinações de origem e destino. A empresa também já utiliza a ferramenta Extreme Search da Amadeus. A disponibilização geral da Amadeus Master Pricer Featured Results para o mercado global está prevista para o início de 2013.

“Nós acreditamos que o Amadeus Master Pricer Featured Results é um divisor de águas para a indústria de viagens. Desde o início da empresa, há cinco anos, temos tido foco total em proporcionar aos viajantes um único lugar para encontrar e reservar as melhores tarifas internacionais. A pesquisa de voos online em sua forma atual é complexa, mas vemos potencial para que esta busca seja um motor para a descoberta e a inspiração. Afinal, planejar uma viagem deve ser diversão e não uma tarefa. Trabalhando em conjunto com a Amadeus, nós introduzimos a solução Amadeus Master Pricer Featured Results no Vayama.com para ajudar os viajantes a acabar com a desorganização e encontrar mais exatamente o que estão procurando”, comentou Ted Jansen, vice presidente executivo da Travix Internacional e Head da Vayama.

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters