Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Amaszonas Bolivia anuncia voos para Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu

unnamed

Os voos para as duas cidades brasileiras serão operados por um Embraer 190 com capacidade para 112 passageiros

A Amaszonas Bolivia acaba de anunciar operações para Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu, que receberão voos de Santa Cruz de la Sierra. Os voos para as duas cidades brasileiras serão operados por um Embraer 190 com capacidade para 112 passageiros em configuração 2 x 2 em Classe Econômica.

O voo Z8-488 para o Rio de Janeiro (GIG) terá início em 15 de dezembro com frequência de três voos semanais (terça-feira, quinta-feira e domingo), partindo às 21h da cidade boliviana e pousando à 1h10 no Rio de Janeiro. Já o voo Z8-481 parte do Rio às segundas, quartas e sextas-feiras, decolando da cidade brasileira às 6h20 e pousando em Santa Cruz de la Sierra às 8h30.

Para Foz do Iguaçu (IGU), os voos acontecem às terças, quintas e domingos, partindo às 22h30 da Bolívia e pousando em Foz à 1h40, enquanto o voo de retorno Z8-461 parte de IGU às 5h e chega em VVI às 6h10, às segundas, quartas e sextas-feiras.

No Brasil, o GSA do Grupo Amaszonas, responsável pelos setores comercial, relações públicas, atendimento ao cliente e relacionamento com as agências, é feito pela Aviareps.

Receba nossas newsletters