Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American Airlines comemora 85% de ocupação na rota Salvador-Miami

A American Airlines está comemorando o sucesso do voo entre Salvador; Recife e Miami em encontros com agentes de viagens nas duas cidades brasileiras durante essa semana. O motivo da comemoração é não só a rentabilidade do voo; que foi alcançada pela primeira vez no início deste ano; mas também a ótima ocupação das aeronaves que estão pousando e decolando de Recife e Salvador neste mês de março.

“As duas últimas semana de março tem sido espetaculares para esse voo; estamos trabalhando com 85% de ocupação”; afirma Dilson Verçosa Jr.; diretor de Vendas e Marketing da American Airlines no Brasil; lembrando que o ano de 2009 foi complicado para a aviação a nivel mundial; mas que desde setembro essa rota tem alcançado ótimos resultados.

E isso influenciou os planos da companhia. Este ano; a American não pretende reduzir a frequencia do voo para cinco vezes por semana como aconteceu durante quatro meses de 2009. “Nossos planos para Recife e Salvador são os melhores possíveis. Pretendemos manter esse voo diário durante todo o ano de 2010”; comemora Verçosa. As vésperas de completar um ano e meio de operações no  Nordeste brasileiro; a companhia já transportou 43.700 passageiros nessa rota.

Receba nossas newsletters