Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American terá menus elaborados por chefs da James Beard Foundation

American Airlines e James Beard Foundation selam parceria para levar experiências culinárias aos clientes

American Airlines e James Beard Foundation selam parceria para levar experiências culinárias aos clientes

A American Airlines fechou uma parceria com  a James Beard Foundation, que trará menus elaborados por chefs reconhecidos e promissores da James Beard Foundation. O acordo é parte de um investimento da companhia aérea para o aprimoramento da experiência premium de seus clientes durante toda a viagem.

A aluna do Top Chef Sarah Grueneberg, do Monteverde Restaurant & Pastificio, é a primeira chef vencedora do James Beard Award a criar itens de menu disponíveis a bordo e em salas VIP da companhia aérea. Os clientes verão novos itens nos Flagship First Dining e Flagship Lounges a partir de 3 de dezembro.

unnamed(2)

As criações exclusivas da Chef Grueneberg para clientes da American incluirão um aperitivo, um prato de massas e sobremesas no Flagship First Dining

A partir de 11 de dezembro, passageiros que viajarem em Primeira Classe e Executiva dos Estados Unidos para Europa, Estados Unidos para América do Sul e em voos transcontinentais entre o Aeroporto Internacional John F. Kennedy e Los Angeles ou San Francisco experimentarão os novos itens do menu, que estão disponíveis para pré-encomenda no site aa.com, 30 dias antes de um voo reservado, ou até 24 horas antes da partida.

As criações exclusivas da Chef Grueneberg para clientes da American incluirão um aperitivo, um prato de massas e sobremesas no Flagship First Dining, uma salada no Flagship Lounge e um prato de massa a bordo.

Flagship First Dining

  • Alcachofras grelhadas ao estilo romano: trufa preta, fontina fonduta e limão fresco;
  • Cogumelos à bolonhesa: macarrão fusilli, cogumelos cremini e porcini, ervilhas, cenouras e Parmigiano Reggiano;
  • Budino de chocolate escuro: frutas cítricas cristalizadas, azeite de tangerina, crunch de chocolate feuilletina e chantilly fresco.

Flagship Lounge

  • Salada de couve toscana: beterraba, maçã, queijo de cabra, gergelim temperado, medley de sementes de girassol e abóbora e molho tahine;
  • Ravioli de alcachofra: molho de tomate cereja empolado e pesto de pistache com azeitona verde;
  • Massa de espinafre e Ricota Rotolo: molho de pomodoro, pesto de manjericão e pinhões.
Receba nossas newsletters