Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American Airlines envia B737 para ajudar vítimas de furacão em Nassau

American Airlines envia suprimentos básicos para ajudar as vítimas do Furacão Dorian em Nassau, Bahamas (Foto: Divulgação)

American Airlines envia suprimentos básicos para ajudar as vítimas do Furacão Dorian em Nassau, Bahamas (Divulgação)

A American Airlines enviou um Boeing 737 de Miami para Nassau, nas Bahamas, para a entrega de mais de seis mil quilos de itens de primeira necessidade para os afetados pelo furacão Dorian. Antes da chegada da tempestade, a companhia já havia enviado aproximadamente mil quilos de suprimentos para as ilhas.

“O chefe da tripulação Carlos Caraballo e eu, juntamente com nossas equipes, nos sentimos honrados em trabalhar no primeiro voo cheio de suprimentos de emergência para nossos colegas nas Bahamas”, disse o chefe da tripulação, Angel Pares. “Estamos muito orgulhosos da resposta rápida e esperamos que o que enviamos hoje traga algum alívio para a população”, finaliza.

Além disso, a American também ativou a plataforma de doação de fundos da companhia aérea, onde clientes e membros da equipe podem ajudar os que precisam. Até 20 de setembro, os membros do AAdvantage poderão ganhar 10 milhas por cada dólar doado à Cruz Vermelha com uma doação mínima de US$ 25.

Receba nossas newsletters