Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

American Airlines SkiClub lança cartão de benefícios para brasileiros

Chega ao Brasil pelo 13º ano consecutivo o American Airlines SkiClub, maior programa de turismo de neve para brasileiros. Uma das novidades do programa é o American SkiClub Membership Card, cartão personalizado, desenvolvido exclusivamente para os turistas brasileiros aproveitarem o melhor dos destinos com descontos exclusivos.

O o American Airlines SkiClub, da companhia aérea American Airlines, conta com 16 estações de esqui como opção de destino. Aspen, Snowmass, Vail, Breckenridge, Beaver Creek, Keystone, Telluride e Steamboat, no Colorado; Park City, Deer Valley e Canyons, em Utah; Jackson Hole, em Wyoming; Heavenly Lake Tahoe, Kirkwood, Mammoth e Northstar-at-Tahoe, na Califórnia.

Além dos resorts de esqui, o SkiClub conta com parceiros especializados, são eles: Ski Brasil, Snowtime, Maktour e Interpoint, em São Paulo; Air International Tours, Formula Way Tours, Soul Traveler e Abreu Turismo, no Rio de Janeiro, Snow, em Belo Horizonte, e Orinter, em Porto Alegre e Curitiba. Os descontos e facilidades do programa também são garantidos pela MasterCard, Hertz Internacional e Telecall.
 
Os clientes portadores do cartão terão direito a diversos benefícios em todas as estações de esqui do programa. As vantagens incluem descontos nos melhores restaurantes, bares, hotéis de luxo e loja de equipamentos. Para ter o cartão, basta fazer a solicitação no site www.americanskiclub.com.br.

Mayara Moura

Receba nossas newsletters