Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

American Express e Delta renovam acordo de parceria líder do setor e seguem inovando nos benefícios ao cliente

O novo acordo, válido até 2029, permite a criação do portfólio de marcas conjuntas mais valioso do setor

O novo acordo, válido até 2029, permite a criação do portfólio de marcas conjuntas mais valioso do setor

A American Express e a Delta Air Lines assinaram a renovação do acordo de parceria por mais 11 anos, estendendo o uso de seus cartões de crédito Delta SkyMiles exclusivos do portfólio da American Express até o final de 2029. No acordo, as duas empresas mantêm os recursos de parceria atual e reúnem seus pontos fortes para fornecer o melhor valor aos clientes.

“A Delta e a American Express são duas grandes marcas de consumo que compartilham a paixão por servir aos clientes, funcionários e comunidades. A confiança mútua ajuda no nosso trabalho em conjunto para encontrar formas inovadoras de oferecer mais oportunidades aos nossos consumidores, enquanto estendemos nossa parceria de longo prazo”, disse Ed Bastian, CEO da Delta.

Os recurso incluem investimento contínuo em benefícios líderes do setor para cartões de crédito Delta SkyMiles, da American Express, acesso gratuito à rede premiada de Delta Sky Clubs do mundo inteiro para clientes com o Delta Reserve Card e Platinum Card da American Express, participação da Delta no programa de recompensa da American Express, permitindo que esses pontos sejam transferidos para o programa SkyMiles, a Delta como comerciante que aceita cartões American Express.

Com o trabalho em conjunto, a Delta espera que o benefício gerado atinja quase US$ 7 bilhões anuais até 2023, o dobro do valor obtido em 2018 de US$ 3,4 bilhões, fortalecendo o fluxo de receita cada vez mais diversificado.

Receba nossas newsletters