Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

American Express e GRU Airport firmam parceria em novo lounge VIP

American Express e GRU Airport firmam parceria em novo lounge VIP

American Express e GRU Airport firmam parceria em novo lounge VIP

Em parceria com o GRU Airport, a American Express fará uma reforma completa no Executive Lounge, localizado no Terminal 3 do aeroporto, que passará a se chamar American Express Lounge. O espaço conta com diversos recursos e experiências que podem ser acessados pelos associados do cartão The Platinum Card® ou The Centurion® Card.

“Estamos muito felizes com a inauguração do American Express Lounge no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, uma vez que esse é um benefício muito valorizado pelos nossos Associados em todo o mundo. Vamos ajudar os viajantes, seja a negócios ou a lazer, a terem uma experiência única que será parte das viagens de todos”, afirma Rose Del Col, presidente da American Express no Brasil.

“O GRU Airport está feliz em proporcionar cada vez mais comodidade aos passageiros. E isso vem ao encontro do nosso esforço para oferecer um serviço de qualidade e com maior conforto, fazendo com que o usuário guarde boas lembranças de sua passagem pelo maior aeroporto da América do Sul.” afirma a Diretora Comercial e de Cargas de GRU Airport, Mônica Lamas.

Com funcionamento diário, o American Express Lounge ficará aberto 24 horas por dia. Os associados elegíveis poderão levar um acompanhante, sem custo, ao lounge. Além disso, crianças menores de 12 anos não pagam, o que facilita as viagens em família. Com o acesso ao American Express Lounge, os Associados terão a possibilidade de desfrutar dos mais requisitados serviços para viagem, incluindo buffet de comidas quentes e saladas, um menu vegano, drinks exclusivos, internet de alta velocidade, entre outras opções de comodidade.

Para quem ainda não possui o The Platinum Card® ou o The Centurion® Card, o acesso poderá ser feito mediante o pagamento de US$ 50 entre a meia noite e o meio dia US$ 70 entre o meio dia e a meia noite, efetuado na própria recepção do Lounge no aeroporto.

Receba nossas newsletters