Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Apesar dos cancelamentos, United Airlines manterá voos entre Houston e São Paulo

Passageiros poderão comprar pacotes de TV a cabo para acesso em dispositivos móveis

United também manterá certas operações até o dia 27 de março, fim desta semana, também para ajudar os últimos passageiros em viagem a voltarem para a casa

A United Airlines voltou atrás com relação a suspensão total do seus voos para a América do Sul já a partir da próxima semana. Embora a pandemia do coronavírus (Covid-19) tenha derrubado a demanda, imposto restrições de voos para diversos países e obrigado a companhia norte-americana a reduzir 90% dos seus voos internacionais, certos voos diários permanecerão em operação pelo menos até o mês de maio, auxiliando passageiros que necessitam voltar para casa.

Uma das rotas mantidas é a São Paulo-Houston, que até então estaria na lista completa dos voos suspensos, como noticiado pelo M&E nesse sábado (21). Além dela, Nova York – Frankfurt (Flights 960/961), Nova York – Londres, Nova York – Tel Aviv, San Francisco – Tóquio e San Francisco – Sydney também são rotas confirmadas pela United e que seguem em operação.

Além dos voos diários acima confirmados que permanecem em operação até maio, a United também manterá certas operações até o dia 27 de março, fim desta semana, também para ajudar os últimos passageiros em viagem a voltarem para a casa. Entre eles, o voo Nova York – São Paulo; Nova York – Amsterdã; Nova York – Munique; Nova York – Bruxelas; Washington – Londres; e San Francisco – Frankfurt.

Receba nossas newsletters