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Aviação

App da United agora informa alternativas de remarcação e vouchers de refeição e hospedagem

unnamed3 1 App da United agora informa alternativas de remarcação e vouchers de refeição e hospedagem

Ferramenta do aplicativo economiza tempo e reduz o desconforto se um voo atrasar ou for cancelado – recurso inédito reflete os investimentos contínuos da companhia aérea em tecnologia digital (Divulgação)

A United Airlines lançou um recurso em seu aplicativo móvel. Agora, a nova ferramenta de autoatendimento da companhia aérea apresenta, automaticamente, alternativas personalizadas de remarcação, informações de rastreamento de bagagem e vouchers para refeição e hospedagem, quando elegíveis – se o voo atrasar ou for cancelado.

De acordo com a companhia, quase 50% de seus clientes já acessam o aplicativo ou o site em autoatendimento durante imprevistos, então a United começou a testar o novo recurso no final do ano passado. Descobriu que os clientes responderam bem ao receber alternativas automaticamente e que os funcionários dos aeroportos gostaram de reduzir o número de pessoas esperando em filas.

“Nossa meta é levar nossos clientes ao seu destino no prazo, mas sabemos que as coisas nem sempre saem como planejado e é aí que uma ferramenta como essa pode fazer uma diferença real”, disse Linda Jojo, diretora de Atendimento ao Cliente da United. “Nosso novo recurso do app oferece mais transparência, economiza tempo e reduz o desconforto de nossos clientes, além de encurtar as filas nos balcões de atendimento, para que nossos funcionários possam ajudar melhor os passageiros com questões mais complexas. Além disso, é outro exemplo do investimento contínuo da United em novas tecnologias e ferramentas.”

Quando um voo atrasa mais de 60 minutos ou é cancelado, os clientes veem automaticamente as opções na tela inicial do aplicativo da United. Veja como funciona:

▪ Seja notificado: clique no link na notificação de texto automática ou insira os detalhes do voo no aplicativo móvel ou no site para abrir a ferramenta. Os clientes que já tiverem a reserva carregada no app verão um aviso na tela inicial.

▪ Verifique o status do voo e da nova reserva: confirme o status de sua viagem e veja se você recebeu remarcação. Os clientes também têm a opção de consultar outras opções de voo e reservar com base em suas preferências.

▪ Rastreie suas malas: Acompanhe o status de sua bagagem despachada para saber quando ela é carregada em seu voo e recebida em seu destino final.

▪ Ver vouchers qualificados: receba vouchers de hotel, refeição e/ou transporte terrestre, se qualificados.

▪ Conecte-se virtualmente a um agente de atendimento ao cliente da United: ligue, envie uma mensagem de texto ou faça um bate-papo por vídeo com um dos agentes da United que podem oferecer a mesma assistência que os funcionários nos aeroportos.

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