A Singapore Airlines aumentará a frequência de voos em destinos na Austrália, Ásia e Europa durante o período de verão no hemisfério Norte (31 de março a 26 de outubro de 2013).
Na Austrália, um quarto voo diário será operado para Melbourne e, para Adelaide, a frequência semanal passa de 10 para 12 voos. Esse aumento vai elevar para 121 o total de voos semanais da Singapore Airlines e sua subsidiária SilkAir para destinos australianos.
Na Ásia, os serviços para Fukuoka e Osaka, no Japão,também vão aumentar. A frequência do voo para Fukuoka passa a ser diário, era de cinco vezes por semana. Em Osaka, o número de voos sobe para duas vezes ao dia, quando era de 11 voos por semana.
No período de 20 de maio a 11 de agosto, o voo Singapura-Moscou-Houston vai se tornar diário, atualmente essa frequência conta com cinco voos por semana. Como foi anunciado recentemente, a frequência para Copenhagen passará de três voos por semana para cinco a partir de 31 de março.
Filipe Cerolim







