Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Avianca Brasil inicia nesta sexta (15) voos diretos SP-NY

Frederico Pedreira, presidente da Avianca

Frederico Pedreira, presidente da Avianca

A Avianca Brasil inicia nesta sexta (15) seus voos diretos e diários do aeroporto internacional de São Paulo (Guarulhos) para Nova York (Estados Unidos). As operações serão realizadas com aeronaves Airbus A330-200, com voos noturnos.

“O início dessa rota está acontecendo num momento estratégico, pois vem para coroar um ano muito especial e de muitas conquistas para a companhia. Depois de lançar voos diretos de e para Miami, nos Estados Unidos; e Santiago, no Chile, iniciamos as vendas de Nova York em setembro e a demanda por esse produto se mostrou extremamente positiva, com índices de ocupação acima do esperado”, comemora Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.

A aeronave Airbus A330-200 está configurada em duas classes de serviço: 32 assentos na Business (Executiva) e 206 na Econômica. Nessa primeira categoria, além da privacidade e conforto dos assentos dispostos no formato 1-2-1, os clientes contarão com uma experiência gastronômica com cardápio desenvolvido pelo renomado chef Thomas Troisgros.

Quem viaja na classe Econômica também conta com um serviço diferenciado. As poltronas são configuradas no formato 2-4-2 e todos os clientes podem desfrutar de entretenimento com monitores individuais touchscreen de 9 polegadas, além de controle remoto, tomada, entrada USB, mesa e descanso ajustável para a cabeça e para os pés. Os aviões também estão equipados com tecnologia de iluminação ambiente em LED.

Receba nossas newsletters