Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Avianca: dois novos destinos no Brasil ainda não estão definidos

Nissim Jabiles, diretor Geral da Avianca para Brasil, Peru e Equador

Nissim Jabiles, diretor Geral da Avianca para Brasil, Peru e Equador

BOGOTÁ – As duas novas rotas da Avianca Holdings no Brasil devem ser anunciadas somente no segundo semestre. Esta é a projeção do diretor geral da Avianca para o Brasil, Peru e Equador, Nissim Jabiles. O executivo destacou que os destinos ainda não foram definidos e que a escolha ainda depende de uma análise de mercado e de rentabilidade.

“Ainda estamos estudando as rotas mais rentáveis. Há duas fortes candidatas, mas ainda não temos nada certo. É possível que essas duas rotas sejam anunciadas somente na segunda metade do ano, pois é preciso analisar a rentabilidade de ambas e fazer um estudo de mercado”, explica.

Os novos voos se juntarão às já anunciadas rotas Bogotá-Porto Alegre, Bogotá-Toronto e a um novo destino na Europa, ainda não divulgado, completando cinco novas operações em 2020. O aumento de destinos no Brasil foi anunciado pelo CEO da companhia, Anko van der Werff, durante coletiva de imprensa que abriu o evento em comemoração aos 100 anos da companhia. Na ocasião, ele apontou o Brasil como um mercado com muito potencial a ser explorado. Prova deste potencial é o crescimento registrado no ano passado.

“O Brasil é um mercado muito importante e que vem crescendo. No ano passado tivemos um resultado muito bom, principalmente no segundo semestre, com o aumento de frequências no Rio e em São Paulo. A meta agora é seguir crescendo neste mesmo ritmo nos próximos anos”, ressalta Jabiles.

Receba nossas newsletters