Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

“Avianca faz parte da elite da aviação”, afirma Efromovich; fotos

José Efromovich e Tarcício Gargioni, da Avianca, com os jogadores de vôlei Theo Lopes e Lucarelli

José Efromovich e Tarcício Gargioni, da Avianca, com os jogadores de vôlei Theo Lopes e Lucarelli


Foi em um tom emocionado que José Efromovich, presidente da Avianca discursou durante a festa que celebrou a entrada oficial da companhia aérea na Star Alliance. “Posso dizer com orgulho que agora a nossa companhia faz parte da elite da aviação”, destacou Efromovich, que completou: “E já batemos um recorde, fomos a companhia que intregou à Star Alliance no menor prazo. O que vemos aqui hoje foi um resultado de muito trabalho, esforço e dedicação”.

Para Mark Schwab, CEO da Star Alliance, esse é um momento importante para o grupo., pois é através da Avianca que a entidade volta a operar no Brasil. “Trabalhamos muito para tornar isso realidade”, afirmou Schawb.

Segundo Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca, a aliança permitirá que os passageiros da companhia viagem para diversos destinos do mundo com a facilidade e as vantagens do programa Amigo (programa de milhagem da Avianca). “Estamos preparados para receber os novos clientes que essa parceria vai gerar, oferecendo os nossos serviços de qualidade”, destacou Gargioni.

O evento foi realizado no Espaço Villa Lobos, em São Paulo, na noite do dia 22/07, e contou com a presença de diversas personalidades do trade.

Receba nossas newsletters