Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Avianca Holdings é incluída novamente no índice de sustentabilidade da Dow Jones

Avianca Internacional ampliou oferta de voos para a Europa

Avianca Holdings é incluída no índice de sustentabilidade da Dow Jones Mila-Pacific Alliance pelo terceiro ano

A Avianca Holdings foi incluída pelo terceiro ano consecutivo no Índice Dow Jones de Sustentabilidade para a região da Aliança Mila-Pacífico, o primeiro índice de sua categoria focado na avaliação do desempenho social, econômico e ambiental das organizações com melhores práticas de sustentabilidade da Aliança do Pacífico.

A companhia aérea está entre as cinco principais companhias aéreas mais sustentáveis do mundo que participaram do Dow Jones Sustainability Index. De acordo com a diretora de cidadania corporativa e Relações Públicas da Avianca Holdings, Alejandra Cardona, estar nesse ranking é de grande importância para a empresa.

“A inclusão da Avianca nesse índice é um reconhecimento que reafirma nosso compromisso de contribuir para a construção da cidadania na América Latina por meio de nossa gestão responsável, consistente e eficaz, através da consolidação de práticas que geram valor econômico, social e ambiental para nossos stakeholders. Na Avianca, estamos comprometidos com o desenvolvimento sustentável e trabalhamos todos os dias para isso”.

Receba nossas newsletters