Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Avianca inicia operações em Navegantes (SC)

Chegada da Avianca em Navegantes foi a notícia que agitou a cidade

Chegada da Avianca em Navegantes foi a notícia que agitou a cidade

A Avianca Brasil estreou nesta segunda-feira (15) mais uma nova rota no Brasil. Agora foi a vez de Navegantes, em Santa Catarina, ganhar voos diários da companhia. Ao todo serão três voos diários ligando a cidade ao Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos). Para Tarcísio Gargioni, vice-presidente, Navegantes é a porta de entrada para o Vale do Itajaí, uma região rica tanto para o mercado corporativo quanto para o lazer.

Avianca garante isenção de tarifa de bagagem até final de julho

“Nosso objetivo é servir os 50 municípios da região. A decisão de abrir esse novo mercado foi a partir de um estudo econômico que nos mostrou a capacidade e o potencial da cidade. Este é o segundo destino que abrimos nesse ano, depois de Foz do Iguaçu (PR), além das duas novas rotas internacionais já anunciadas – Miami (EUA) a partir de 23 de junho e Santiago (Chile) com previsão para agosto”, disse.

 

avianca tabela

Na chegada ao aeroporto de Navegantes, a aeronave recebeu o tradicional batismo com o jato d’água do Corpo de Bombeiros. A nova rota será operada três vezes ao dia durante a semana e duas aos finais de semana, com o A320 configurado para 162 passageiros e equipada com sistema de entretenimento individual e wi-fi a bordo.

Além dos voos já anunciados, a Avianca Brasil está com dois novos destinos em estudo aguardando aprovação da Anac para horários.

Receba nossas newsletters